DIY: All Star com Glitter

Agora com a tendencia de brilho nada melhor do que ter um All Star brilhoso e super tendencia. E como estou sem o que fazer XD ando catando alguns blog de DIY e encontrei esse de fazer um all star mega estiloso e brilhoso.

Esse DIY tem créditos ao blog Eu que faço tudo.

O que você vai precisar:

* Um All Star branco novo ou velho que você não utilize mais.
*  Cola para tecido.
* Pincel para passar a cola no tennis.
*  Glitter Prata.
*  Glitter preto.
* Rebites prateados em forma de pirâmide (tem uns que você cola).

Como fazer

Coloque uma grande quantidade de cola de tecido em um copo ou prato. Coloque uma fita para colocar pra baixo os lados de seu tênis com fita adesiva o seu pintor. Usando um pincel, aplique uma camada espessa de cola moderadamente na língua do seu sapato.

Coloque seu tenis em uma caixa para que o glitter não se espalhe, depois de passar a cola em toda a língua do tenis coloque glitter onde você passou a cola.

Uma vez que sua língua é quase seco, retire a fita dos lados de seu sapato e aplicar uma camada generosa de cola para os lados. É melhor fazer um de cada vez, porque a cola secar muito rápido.

Espalhe o brilho no tenis e vire o mesmo para tirar o excesso, faço isso até o tenis estar completamente tapado com brilho.

Para dar um contraste em seu tenis, derrame um pouco de glitter preto por cima do prata.

Chaqualhe seu sapato para que o brilho prata e o preto que não estiverem colado saiam, e assim se ficar algum ponto sem o glitter você aproveita para colocar cola e por novamente o glitter.

Para criar uma biqueira de aço faux, use cola e pequenos rebites de pirâmide onde você encontra em lojas de artesanato.

Coloque uma boa quantidade de cola no dedo do pé de borracha do seu tênis. Você terá que trabalhar rapidamente, porque ela seca rápido!

Comece adicionando seus prisioneiros no centro onde a borracha encontra o brilho e trabalhar para fora de lá para uma das bordas. Em seguida, crie uma espécie de T, colocando pregos em uma fila até a ponta do dedo do pé do seu sapato e trabalhar fora de lá.

Eu não queria passar por cima da linha preta em torno do único modo que eu criei um pouco de um efeito pirâmide com bordas escalonadas.

A pirâmide e os brilhos.

Na esperança de obter um cinza escuro, eu pintei meu cadarço com tinta para tecido preto . No entanto, o corante foi mal em tudo e deixou o cadarço de um cinza muito claro. Eu quase desejo que eu só deixei em branco. Meu conselho se você quer um laço mais escura sapato é apenas para comprá-los ou usar uma fita de cetim em seu lugar.

E prontinho seu All Star Mega brilhoso está pronto.

Créditos: Eu que faço tudo

About these ads

14 comentários sobre “DIY: All Star com Glitter

    • Esse tutorial nós pegamos do si Cut Out + Keep e colocamos os devidos créditos, não acredito que seja coincidência mas sim usamos como exemplos para as nossas leitoras!

  1. Eu tava pensando em fazer em all star que eu tenho,só que ele é de outra textura,não é tecido,tem algum problema? tenho medo de o glitter não fixar muito bem…

    • gente, pode-se customizar qualquer tipo de sapato ou tecido, já fiz em uma sapatilha, a cola branca é ideal, sepois é só passar uma camada de cola pura em cima para fixar, meu próximo alvo é o meu all star de couro. Beijinhos.

  2. Adorei , muito mesmo ! irei fazer isso , completamente ! Eu sou do tipo de pessoa que adore criar coisas , modificar tudo !!!

  3. Adoorei teu blog liiinda!!Já tá até nos meus favoritos, muito legal essa ideia de all star de glitter, quando eu vi o título, como não gosto muito de tênis, achei que não ia ficar legal, mas mudei completamente minha opinião quando vi o resultado. Adorei, ótima dica ;)

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s