Tendência: Gotic

Eu nunca escondi de ninguém o meu lado “escuro” da vida, amo caveiras, cruzes, roupas pretas e escuras, na verdade tudo que me lembre o lado gótico da vida :), tanto é que 99% das minhas roupas são escuras onde trabalham a novidade é eu ir com uma corzinha XD.

Mas falando sobre a tendência que é a que eu mais amo mas que não acho certo ser uma tendência como não gosto das caveiras terem virado modinha. É que assim caveiras e o gótico são personalidade e um estilo de vida de quem curte rock e tem atitude diferente do que ser uma pessoa fútil que segue apenas o que blogs e estilistas dizem que é moda que na verdade a moda quem faz é quem utiliza e não meia duzia de pessoas que se acham!

A combinação de tons escuros (vinho, roxo, preto, vermelho e etc…), caveiras, cruzes, couro, meias, coturnos e claro pele pálida e olhos negros, são excenciais para se ter um estilo gotic.

Os tons terrosos junto com elementos góticos demonstram por mais que a pessoa não seja, um lado obscuro da vida de quem gosta de cruzes, musicas pesadas (eu amo *_*) e outras coisitias de rockeiros como ter sonho em ir tirar foto em um cemitério!

Imagens: We(L)It e Brandstyle

About these ads

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s